terça-feira, 29 de julho de 2008

Ator pornô japonês faz grande sucesso aos 74 anos

Depois de algumas décadas trabalhando como agente de turismo, Shigeo Tokuda se aposentou. Mas, sentindo que ainda tinha bastante energia, ele não quis ficar parado e decidiu ocupar o seu tempo livre. Para espanto de todos, largou o turismo e resolveu investir em outra carreira, a de ator pornô. Sim, ator pornô! O japonês de 74 anos está comemorando a marca de 200 filmes. Nada tímido, Tokuda mostras suas habilidades sexuais diante das câmeras com mulheres que vão de 20 a 70 anos. O idoso é a principal estrela da Ruby Productions, especializada em filmes adultos. Alguns amigos se afastaram, mas Tokuda não está nem aí.
"Eu me aposentei e não tinha nada para fazer. Esta é a minha segunda vida", disse Tokuda à CNN. "Não sei o quanto mais terei de vida, mas quero gozar o resto dela", completou o sorridente nipônico.
Shigeo Tokuda, ator pornô japonês
O investimento da Ruby em Tokuda se deve ao crescimento da audiência de filmes pornôs em uma faixa etária que não costumava consumir esse tipo de produto no Japão e outros países orientais: homens e mulheres com mais de 60 anos. O Japão tem a maior porcentagem de pessoas com mais de 65 anos do planeta.
Inicialmente, a Ruby introduziu no mercado atores na faixa dos 40 anos. Depois, vieram os de 50 anos, e em seguida os de 60. A empresa percebeu que havia espaço para os de 70, e veio a oportunidade para Tokuda brilhar. A produtora agora quer difundir os filmes do ator em asilos dentro e fora do Japão. Em breve, a arte de Tokuda poderá ser vista nos Estados Unidos.

"Para ser honesto, não entendo como as pessoas compram esses vídeos. Acho que nossos consumidores mais velhos se sentem mais à vontade e seguros vendo filmes com atores da mesma geração que a deles", disse Ryuichi Kadowaki, presidente da Ruby.

E Tokuda diz querer trabalhar até os 80 anos, pelo menos.

Pode ser que, quando ficar velho, o Alexandre Frota resolva virar agente de turismo.

Fonte:
http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/post.asp?t=ator_porno_japones_faz_grande_sucesso_aos_74_anos&cod_Post=116624&a

sábado, 26 de julho de 2008

Padre enforca travesti no altar

Padre é acusado de enforcar travesti no altar, em São Gonçalo
A missa das 19h do último domingo na Igreja Matriz de São Gonçalo virou um tremendo furdunço. O travesti Fabiano Fontes Figueira, a Mayara, de 29 anos, que teria se irritado com sermão feito pelo padre Ademar Pimenta contra os gays, subiu ao altar para reclamar e diz que o religioso apertou seu pescoço com as duas mãos e ainda teria lhe dado chutes. Ela registrou queixa na 72ª DP (Mutuá) e já fez exame de corpo de delito. A Arquidiocese informou estar apurando o caso, mas garantiu já ter depoimentos de fiéis a favor do pároco.
“Eu me surpreendi com a atitude dele. Freqüento a igreja há muitos anos. Fui batizada e vou à missa todo domingo. Nunca um padre havia feito isso comigo”, desabafou Mayara, que assumiu aparência feminina aos 17 anos e trabalha como esteticista.
Segundo Mayara, tudo começou porque um evento de um movimento gay estava sendo realizado na rua em frente à igreja. O padre teria passado então a agredir verbalmente os homossexuais e usado a história da esteticista como exemplo durante o sermão. “Ele dizia: ‘Cada um come o que quer, mas não na minha igreja’. Foi aí que eu me irritei e disse que estava na casa de Deus e não do padre, e ele perdeu a cabeça. Os ministros da Eucaristia ainda me jogaram para fora”.
‘Ele me chamou de dragão de sete cabeças’
Mayara garante que a perseguição da qual diz ser vítima só começou após Ademar Pimenta chegar à paróquia. “Todos os outros padres me respeitaram. Não sou só eu que me sinto incomodada, outros fiéis já mudaram de igreja por não gostarem da agressividade dele”, disse a esteticista, que não esquece as ofensas que escutou. “Ele gritou me chamando de dragão de sete cabeças e sete chifres. Foi horrível”.
Entre as agressões colecionadas por Mayara, algumas parecem até piada. “Até música do Dicró esse padre já cantou para mim, dizendo que eu poderia virar canja. Desde que ele chegou, passei a ser alvodos sermões, quando ele incita as pessoas contra mim”, desabafou Mayara.

Fonte:
http://odia.terra.com.br/rio/htm/padre_e_acusado_de_enforcar_travesti_no_altar_em_sao_goncalo_188014.asp

Menino de 8 anos se casa um dia antes de morrer

Um menino britânico de 8 anos morreu um dia depois de realizar seu sonho de se casar com uma amiga de escola. Reece Fleming tinha leucemia há quatro anos e, depois de saber que o menino tinha pouco tempo de vida, os pais decidiram realizar todas as suas vontades, segundo informa nesta sexta o jornal espanhol 20 Minutos.
Em maio deste ano, os médicos disseram aos pais de Reece que ele teria apenas algumas semanas de vida. Desde então, o casal decidiu fazer tudo que estivesse ao seu alcance para que fosse feliz em seus últimos dias de vida.
O maior sonho do menino era reencontrar a amiga de escola Elleanor Purgslove. Os dois retomaram a amizade e ele decidiu pedir a mão da menina em casamento. Ela aceitou e os pais de ambos organizaram a cerimônia.
Embora sem valor legal, a celebração teve direito a alianças, registro, passeio de limusine e jantar, como qualquer outra festa de casamento.
A cerimônia aconteceu no dia 4 de julho. No dia 5, Reece morreu em casa, com seus pais. A mãe contou ao jornal britânico Daily Telegraph que, depois de realizar seu sonho, o menino lhe disse "agora posso ir-me".


FONTE: http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3029702-EI8142,00.html

Turista urina em linha férrea e morre eletrocutado

Um turista polonês morreu eletrocutado ao urinar sobre uma linha de alta voltagem na estação de trem Vauxhall, no sul de Londres, na Inglaterra, informou nesta quarta-feira o jornal britânico Daily Mail.
Segundo o jornal, uma corrente elétrica de 750 volts "se conectou" à urina do homem, que tinha 41 anos e estava na capital inglesa para ter aulas de inglês. Funcionários encontraram seu corpo tombado na linha do trem.
As autoridades da estação acreditam que ele não soubesse que algumas linhas de trem na Inglaterra são eletrificadas. Logo após o incidente, que aconteceu no final da tarde, a polícia foi chamada para identificar a vítima.
Na estação não há banheiros, mas existem sanitários públicos nas proximidades, de acordo com o Daily Mail.

Fonte:
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3025300-EI8142,00.html

Pedreiro mata e concreta o corpo de colega

A Polícia Civil de Londrina, no Norte do Paraná, desvendou nesta quinta-feira (6) um crime que seria perfeito - não fosse a confissão do suspeito. O corpo do servente de pedreiro João Augusto Cordeiro Dias, 23 anos, foi encontrado concretado sob o piso de uma obra ainda em construção no Jardim Bandeirantes, zona oeste.
De acordo com o delegado do Setor de Homicídios da Polícia Civil, Joaquim de Mello, o desaparecimento do jovem era investigado desde 18 de novembro, quando familiares procuraram as autoridades policiais. Como parte das investigações, Agnaldo Alves Conceição, 21 anos, pedreiro na mesma obra e ex-cunhado da vítima, foi chamado na manhã de ontem para interrogatório na sede da 10ª Subdivisão Policial. Após duas horas, confessou o crime e indicou que o corpo do colega estava concretado sob o piso.
Com auxílio do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal (IML), a polícia utilizou uma retroescavadeira para desenterrar o bloco onde o corpo estava preso, ainda em lento processo de decomposição. Enterrado sob um piso já assentado e com acabamento feito, o corpo era praticamente impossível de ser descoberto. Depois de retirar o bloco do chão, a polícia alugou uma britadeira para livrar o corpo do concreto, que depois seguiu para o IML para identificação dos familiares.

Fonte:
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/parana/conteudo.phtml?tl=1&id=719692&tit=Pedreiro-confessa-ter-matado-colega-e-concretado-corpo

Jovem cego é preso por dirigir bêbado e sem carteira

Jovem cego é preso por dirigir bêbado e sem carteira pela terceira vez.


Um tribunal do distrito de Tartu, na Estônia, condenou a quatro meses de prisão condicional um jovem praticamente cego detido pela polícia pela terceira vez por dirigir bêbado e sem carteira de motorista, segundo informou a imprensa local.
Kristjan Gradolf, de 21 anos, foi condenado a quatro meses de prisão sem cumprimento de pena, mas com um período de avaliação de dois anos, informou o jornal estoniano "SL Ohtuleht", citado pela agência russa "Interfax".
Curiosamente, o tribunal também decidiu suspender por dois anos a carteira de motorista de Gradlof, documento que o jovem jamais havia obtido, acrescenta a fonte.
"Isso significa que, independentemente de a pessoa ter ou não carteira, o tribunal priva o infrator do direito de dirigir", explicou o promotor Margus Lellep.
O jovem infrator foi detido na madrugada de 27 de abril na cidade de Tartu, cerca de 190 quilômetros ao sudeste da capital, quando viajava acompanhado do amigo Sven, proprietário do veículo, e dois anos mais velho que ele que, também bêbado, identificava o caminho para o jovem praticamente cego.
Gradolf disse à imprensa que jamais se atreveria a realizar seu sonho em estado sóbrio, assim que a coragem da qual precisava ele a encontrava no álcool, que por sua vez servia de agravante para a infração.

Fonte:

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Bebê mata cobra coral a dentadas

Se para muitos a notícia do garoto Gabriel Alexandre da Silva, de 11 anos, que se defendeu do ataque de um pitbull mordendo o animal, pareceu surpreendente, a história de um garotinho de 9 meses é ainda mais incrível. Com os únicos três dentes que tem, o bebê matou com três mordidas uma cobra coral - considerada por especialistas como uma das mais venenosas existentes no Brasil.
O animal, com cerca de 1m de comprimento, teria atacado a criança quando ela brincava no chão de casa, em uma fazenda, na zona rural de Pedro Leopoldo, na região metropolitana da capital. Como também foi ferido na boca e na mão pela cobra, o bebê precisou ser encaminhado às pressas até um hospital. Ele está internado no Hospital Infantil João Paulo II, em Belo Horizonte, e passa bem.
, a primeira a atender a criança, contou que o menino chegou ao hospital com quadro grave de intoxicação. Segundo a médica, o bebê apresentava secreção na boca e ainda sofreu uma parada respiratória por causa do veneno da cobra. De acordo com a especialista, a serpente foi levada para o laboratório do setor de toxicologia do HPS.Ela disse que o animal já chegou morto e apresentava algumas marcas de mordidas na cabeça o que, possivelmente, foi a causa da morte. Segundo Solange, a cobra foi incluída em um banco de dados do HPS. Ana Cláudia contou que o incidente aconteceu na quinta-feira da semana passada. Ela disse que o bebê estava brincando com a irmã, de 4 anos, próximo de um fogão de lenha.
A dona de casa lembra que estava em outro cômodo da casa quando ouviu os gritos da filha. "Quando cheguei, a cobra estava toda enrolada no braço do meu filho e a cabeça entre os dentinhos. Ele estava rindo e colocava e tirava a cobra da boca como se fosse um brinquedo", afirmou a mulher. Com o filho no colo, a dona de casa disse
a dona de casa disse que ela, o marido e os vizinhos correram para um hospital em busca de socorro.

Fonte: http://www.supernoticia.com.br/supernoticia/noticias/?IdNoticia=14932

sábado, 19 de julho de 2008

Motorista sem braços e uma perna foge da polícia

Um motorista que teve uma perna e os dois braços amputados escapou dos policiais durante uma perseguição pela segunda vez, informa o diário online Metro.co.uk. As autoridades identificaram o motorista como Michael Francis Wiley, 40 anos, um velho conhecido das autoridades por seus delitos atrás do volante.
Um policial da cidade de New Port Richey, no Estado americano da Flórida, abordou Wiley em um carro suspeito - uma Frod Explorer azul - em uma loja de conveniência. Em seguida Wiley arrancou e fugiu do local.
A perseguição que durou menos de 10 minutos contou ainda com o reforço de outra viatura mas os dois falharam ao tentar prender o fugitivo.
A polícia tenta agora conseguir uma ordem de prisão contra Wiley. Eles esperam que o motorista seja indiciado por fuga e reincidência ao dirigir sem habilitação.
Esta não foi a primeira vez que Wiley despistou policiais durante uma perseguição. Em 1998, ele escapou enquanto dirigia um Corvette verde. De acordo com a ficha de Wiley, ele é acusado de roubo de carro, chutar um policial, agredir sua mulher com uma cabeçada.
Ele ainda agurda julgamento em dois casos separados de dirigir sem habilitação e posse de drogas. Ele pode ser condenado a até 5 anos de prisão.

Fonte:
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1604333-EI1141,00.html

Policial arromba carro para salvar boneca

Polícia arromba carro após confundir boneca com bebê de verdade
Brinquedo que imita bebê de verdade é vendido por cerca de US$ 1 mil.
Pedestres e policiais ficaram assustados ao verem 'vítima' presa em veículo.
Policiais apavorados quebraram o vidro de um carro em Queensland, na Austrália, para tentar resgatar o que parecia ser um bebê prestes a morrer de asfixia, mas tratava-se apenas de um boneco extremamente realista.
O vexame dos policiais não é novidade, segundo a criadora dos falsos bebês, a artista plástica Vynette Cernik. Segundo ela, um caso semelhante aconteceu nos Estados Unidos, quando um policial arrombou a porta de um jipe Hummer para "salvar" uma criança que teria sido esquecida no banco de trás do veículo.
"Eles têm o mesmo peso de um bebê, e são feitos para ter movimentos parecidos com o de uma criança também", afirma Vynette. Cada boneco recebe cílios, unhas e cabelo reais. Ao preço de US$ 1 mil, são vendidos até com uma espécie de certidão de nascimento.
Para evitar confusão, a criadora recomenda que as pessoas deixem avisos de que trata-se apenas de uma boneca quando deixarem o objeto dentro de um veículo.
O sargento Phil Edwards, porta-voz da delegacia responsável pelo ocorrido, diz que os policiais e testemunhas que viram o falso bebê dentro do carro ficaram genuinamente assustados. "Era muito real, não tínhamos como saber que se tratava de um brinquedo".

Fonte:
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL650601-6091,00-POLICIA+ARROMBA+CARRO+APOS+CONFUNDIR+BONECA+COM+BEBE+DE+VERDADE.html

Pintor cai do 10º andar e só fratura o queixo



Ele trabalhava na pintura da parede externa de prédio quando caiu.
Jovem caiu no telhado de um consultório e fraturou o queixo.
Um pintor de 21 anos sobreviveu a uma queda do 10º andar de um prédio no centro de Araraquara, a 272 km de São Paulo. Ele trabalhava na pintura da parede externa, na manhã desta sexta-feira (18), quando o nó se desprendeu e a cadeirinha se soltou.
O jovem caiu no telhado de um consultório. O impacto foi tão forte que quebrou todo madeiramento, mas o rapaz apenas fraturou o queixo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele queria sair andando, mas a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não deixou.
O pintor passou por cirurgia no maxilar e continua internado na Santa Casa de Araraquara, mas fora de perigo. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Fonte:
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL652087-5605,00-PINTOR+CAI+DO+ANDAR+EM+ARARAQUARA+E+SOBREVIVE.html

Mulher põe rato no prato para lesar restaurante

Uma americana da cidade de Appleton, no Estado do Wisconsin, foi acusada extorsão depois de "plantar" um rato de laboratório em seu próprio prato com o objetivo de pedir US$ 500 mil para os proprietários do restaurante onde estava comendo. Segundo a agência AP, Debbie R. Miller, 41 anos, enfrenta também as acusações de desordem pública e resistência à prisão.
O incidente aconteceu no dia 17 de abril, quando ela disse ter encontrado um rato na sua comida enquanto almoçava no Seasons Restaurant. Na oportunidade, ela pediu US$ 500 mil para não fazer um escândalo e não alertar a mídia. O restaurante, por sua vez, levou o rato até sua companhia de seguros, onde foram realizados testes para verificar a procedência no animal.
Os investigadores descobriram que o roedor foi cozinhado em um aparelho de microondas, mas o restaurante não tem esse tipo de eletrodoméstico em suas dependências. Debbie insistiu, e ainda disse que o incidente a levou a procurar tratamento médico. Ela foi detida e aguarda a decisão judicial na prisão do condado de Outgamie. Debbie pode pegar até três anos e meio de prisão.

Fonte:
Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3009320-EI8141,00.html

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Abelha derruba helicóptero nos EUA

Abelha é acusada de causar acidente de helicóptero nos EUA
Inseto picou o piloto, fazendo com que o piloto se distraísse.
Aparelho estava próximo ao chão e ninguém ficou ferido.
Autoridades do condado de Wood (Wisconsin Rapids, EUA) afirmaram nesta semana que um acidente de helicóptero em Oklahoma foi causado por uma abelha que, dentro da cabine, picou o piloto.
O deputado Ted Ashbeck disse que o helicóptero estava baixo no momento da picada e que o piloto não se feriu quando a cauda do aparelho bateu no chão, na sexta-feira (11). O helicóptero ficou bastante danificado.
Segundo Ashbeck, o piloto estava pulverizando uma área cheia de abelhas quando uma delas foi sugada para dentro do helicóptero. O inseto então picou Terry Solf, 65, fazendo com que ele se distraísse e causando o acidente. Não havia mais ninguém a bordo além do piloto, que voa há 30 anos.

Fonte:
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL648462-6091,00-ABELHA+E+ACUSADA+DE+CAUSAR+ACIDENTE+DE+HELICOPTERO+NOS+EUA.html

Casa à venda na Florida traz mulher de brinde

Uma corretora de imóveis da Flórida, nos Estados Unidos, quer vender sua própria casa por US$ 500 mil. Há, no entanto, um 'brinde' na negociação: Deven Traboscia, a corretora, continuará morando na residência, já que ela exige se casar com o comprador.
Deven está divorciada há 8 anos. Mãe solteira e endividada, ela se 'incluiu' no pacote anunciado nos sites eBay e Craigslist. "Se você quer viver um sonho sem fim e conhecer o amor verdadeiro e o romance de um conto de fadas, esta é a mulher de sua vida", diz Deven, no anúncio.
De acordo com a corretora, um possível comprador virá da Itália nos próximos dias para visitá-la e avaliar a proposta de compra do imóvel. O leilão no eBay vai até o dia 2 de julho, e o preço inicial pedido por Deven é de US$ 500 mil. Até o momento, nenhum lance foi dado.

Fonte:
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL615302-6091,00-PARA+VENDER+CASA+MULHER+SE+INCLUI+COMO+BRINDE.html

Padre expulsa menino do casamento dos pais

Um padre ordenou que um menino de 2 anos fosse retirado da igreja onde era celebrado o casamento de seus pais, na cidade britânica de Stoke, porque ele não parava de falar, segundo informa nesta segunda-feira o diário online Metro.

O padre David Cameron mandou que a criança saísse da Igreja Fenton porque ela repetia o nome do pai sem parar, de acordo com o casal, Ashley, 21 anos, e Vicky Thorpe, 20 anos.
O pároco não admitiu as alegações de que sua conduta foi irregular, porém a diocese abriu uma investigação para averiguar a denúncia.

Fonte:
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI2994149-EI1141,00.html

terça-feira, 15 de julho de 2008

Pior estudante do mundo repete de ano pela 38ª vez

"Em 1969, o indiano Shiv "Pappu" Charan fez uma promessa para sua namorada: assim que ele conseguisse se formar em uma escola para adultos, eles iriam se casar. Na última semana, aos 74 anos, o solteirão pegou seu boletim e descobriu que, pela 38ª vez, havia levado 'bomba'. Apelidado pelos colegas de "o pior aluno do mundo", Pappu tirou nota suficiente para ser aprovado apenas em uma das disciplinas do curso. O 3,4 (de um total de até 10 pontos) em hindi foi seu melhor desempenho nos últimos anos. Ele tirou 1,4 em inglês, 1,7 em ciências, 2,5 em sânscrito e 0,5 em matemática. "Matemática sempre me derruba", afirma.
Apesar de mais um ano sem diploma, o indiano não quer saber de desistir. "Enquanto eu viver, vou continuar fazendo as provas pois minha motivação é poder me casar", diz. "Não faz parte da minha natureza mudar minhas promessas. Vou estudar até passar de ano."
Nos últimos anos, Pappu virou uma espécie de "atração turística" em sua escola. Ele é o "mascote" de sua turma, formada na maioria por adolescentes de 15 anos. "Quando vou fazer uma prova, as pessoas vêm de vários lugares da Índia para me ver", conta.
Mas o indiano diz que trocaria a fama por uma esposa. E, de preferência, jovem. "Não vou casar com nenhuma mulher com mais de 30 anos".

Fonte:
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL647149-6091,00-PIOR+ESTUDANTE+DO+MUNDO+REPETE+DE+ANO+PELA+VEZ+NA+INDIA.html


Blogueira mais velha do mundo morre aos 108 anos

CANBERRA (Reuters) - Uma australiana considerada como a mais velha blogueira do mundo morreu aos 108 anos e seu último texto falou sobre seus problemas de saúde, mas também sobre como ela ainda cantava uma canção feliz todos os dias.
Olive Riley, de Woy Woy, cerca de 80 quilômetros ao norte de Sydney, criou seu blog em fevereiro do ano passado, contando histórias sobre sua vida ao longo de duas guerras mundiais, sobre os três filhos que criou sozinha e sobre experiências como cozinheira nas regiões selvagens da Austrália.
Riley, fisicamente frágil mas de mente muito alerta, conquistou audiência internacional com seu blog, The Life of Riley (www.allaboutolive.com.au), e com uma série de vídeos publicados no YouTube em que ela aparecia falando e cantando.
Riley era considerada a blogueira mais velha do mundo, com 12 anos a mais que a detentora anterior do título, a espanhola Maria Amelia. Ela nasceu em 1899 e completaria 109 anos em outubro.
"Ela gostava da notoriedade -isso a ajudava a se manter alerta", contou Darren Stone, bisneto de Riley, a jornalistas em Brisbane.
"Havia pessoas que se comunicavam com ela de lugares distantes como a Rússia e os Estados Unidos constantemente e não apenas ocasionalmente", disse ele.
Riley escreveu mais de 70 textos em seu blog --ou "blob" [bolha], como ela dizia em tom de brincadeira, desde fevereiro de 2007. Ela criou o blog com a ajuda de um amigo, que colocava os textos online para ela.
No seu último e 74o texto (http://worldsoldestblogger.blogspot.com), em 26 de junho, ela falou sobre mudança para uma casa de repouso e problemas de saúde, afirmando que "me sinto fraca e a tosse não pára".
Mas contou também ter cantado uma "canção feliz" com um visitante da casa, como fazia todos os dias, e que havia recebido "um monte de mensagens de email e comentários dos meus amigos da Internet, hoje. Fico tão feliz quando vocês fazem contato. Muito obrigada a todos."
Ela morreu na casa de repouso, no sábado.

Fonte:
http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/080714/tecnologia/internet_tech_blogueira_morre_pol

Herói bêbado ajuda bombeiros a apagar incêndio

Quando ouviu alarme, homem correu para a corporação.
Equipe desavisada lhe deu uniforme e só percebeu o engano tarde demais.
Bombeiros chamados para apagar um incêndio em um apartamento na Alemanha se surpreenderam ao descobrir um impostor bêbado e uniformizado entre eles, informou a polícia de Suedhessen na quinta-feira (10).
Ao ouvir o alarme, o impostor de 38 anos correu para o corpo de bombeiros, onde a equipe desavisada lhe deu roupas de proteção e também o capacete necessário para combater incêndios. Em seguida, ele entrou junto com os outros no carro de bombeiros.
Quando chegaram ao apartamento em chamas, os demais perceberam que o homem era um impostor e chamaram a polícia. Quando foi questionado sobre os motivos que o levaram a fazer isso, ele respondeu: “quando há fogo, todos precisam ajudar”.
O homem foi liberado após passar uma noite em uma cela, esperando a bebedeira passar.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL643852-6091,00-BEBADO+SE+VESTE+DE+BOMBEIRO+PARA+AJUDAR+A+COMBATER+INCENDIO.html

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Burger King confirma ter vendido salada com sapo

Uma holandesa encontrou um sapo vivo em uma salada de um restaurante do Burger King localizado em Amsterdã, segundo informações confirmadas pela empresa no último domingo.

Fonte:
http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200606051544_INV_29477154

Americano bate o recorde mundial de masturbação

Tudor Rosca conquistou o título de Rei da Masturbação. Ele conseguiu 36 orgasmos em um período de 25 horas.
Dormindo em poucos intervalos durante todo o período de competição, Rosca permaneceu focado e cercado por sua impressionante videoteca de filmes pornográficos, composta por mais de 400 títulos. Três televisores mostravam os vídeos o tempo todo para ajudá-lo em sua tentativa.
É aparente pelo grande desenvolvimento dos músculos de seu antebraço que Rosca não é um masturbador normal. Em uma entrevista dada após o estabelecimento do recorde, Rosca disse que "masturbação é um estilo de vida. Eu venho treinando para esse dia desde que eu tinha 13 anos e estou feliz com minha performance hoje".
Antes de Rosca, o recorde pertencia a um estudante alemão, Hans Blickstein, que alcançou 27 orgasmos em 24 horas. Blickstein não foi encontrado para comentar o feito do americano.
Quando perguntado sobre quando tentaria estabelecer um nove recorde, Rosca disse apenas: "meu objetivo imediato é arranjar uma bolsa de gelo e passar uma loção em meu pênis para aliviar as queimaduras.

Fonte:
http://www.24horasnews.com.br/index.php?mat=173560

Grupo quer dar nome de Bush a estação de esgoto

Um grupo de moradores de São Francisco quer pagar um tributo inusitado ao presidente George W. Bush quando ele deixar a Casa Branca: dar seu nome a uma estação de tratamento de esgoto.
O grupo, auto intitulado Comitê Memorial Presidencial de San Francisco, quer que a proposta seja votada nas eleições presidenciais em novembro.
“É importante relembrar os nossos líderes dentro do contexto histórico correto”, disse o organizador do projeto, Brian McConnell.
O grupo submeteu ao Departamento Eleitoral de São Francisco uma petição contendo mais de 12 mil assinaturas.
Se pelo menos 7.168 delas forem consideradas válidas, a pergunta sobre se a Usina de Controle de Poluição da Água de Oceanside deverá ter seu nome trocado para George W. Bush será incluída na cédula de votação em novembro.
“No caso do presidente Bush, acreditamos que estaremos limpando uma sujeira significativa pelos próximos 10 ou 20 anos. Achamos que é um tributo justo”, disse McConnell.
O Partido Republicano critica o plano e disse que vai lutar contra a aprovação da medida.
Uma autoridade da cidade também discorda do objetivo da proposta e enfatiza que a usina oferece “benefícios ambientais extraordinários”.
“Não compartilhamos com os autores da petição da idéia que eles têm sobre o que o atual presidente produziu”, disse Tony Winnicker, da Comissão de San Francisco de Utilidades Públicas.

Fonte:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/07/080708_bushestacaoesgoto_fp.shtml

Polícia descobre plantação de maconha em cemitério

A polícia de Hanoi, capital do Vietnã, descobriu uma plantação de maconha em um cemitério da cidade e prendeu dois homens pouco antes do início da colheita, informaram jornais locais nesta segunda (7).
Foram presos Nguyen Manh Hung, de 44 anos, funcionário do cemitério, e Ho A Lau, de 46 anos.
Segundo o jornal vietnamita Lao Dong, as autoridades encontraram uma área de plantio de 25 metros quadrados. Ho A Lau disse que conseguiu as sementes no começo de 2008 e que a colheita começaria em breve.
Apesar da política rígida contra tráfico de drogas, incluindo pena de morte em alguns casos, o Vietnã é usado há muito tempo como rota para traficantes de heroína, haxixe, ópio e outras drogas ilegais.

Fonte:
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL640868-6091,00-POLICIA+DESCOBRE+PLANTACAO+DE+MACONHA+EM+CEMITERIO+NO+VIETNA.html

Felizberto, o Feliz, é internado com depressão

Muito doente e deprimido. Essa é a situação do humorista Felizberto Duarte, o Feliz, de 71 anos, que se tornou conhecido também como o Homem do Tempo ao apresentar, de forma divertida, o quadro de meteorologia no programa Aqui e Agora, do SBT. Ele ficou conhecido pelo bordão "piriri, pororó".
"Eu só queria que ele tivesse um pouco de dignidade e não acabasse a vida dele assim, tão chateado”, diz Dalva Duarte, mulher de Feliz, a OFuxico.
Ainda segundo Dalva, o marido está internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, no litoral sul paulista, desde a última quarta-feira (2), com quadro de depressão forte.
A doença o atingiu algum tempo depois de o SBT tirar do ar a segunda versão do Aqui Agora, que durou apenas 45 dias, no início deste ano.
Muito emocionada, Dalva explica que, desde que Feliz parou novamente de trabalhar, foi ficando doente, gradativamente:
“Em maio deste ano, quando o SBT resolveu produzir o Aqui Agora novamente e o chamaram, ele ficou muito contente e no maior entusiasmo", lembra Dalva, que completa: “Depois disso, ele foi ficando cada vez mais triste, até que começou a ter uma diarréia que nunca parava. Fomos ao médico que, há alguns dias, achou melhor interná-lo”.

Fonte:
http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/07/06/ex-homem-do-tempo-do-sbt-e-internado-em-santos-85127.htm

Mulher morta acorda para ver Copa do Mundo

Uma alemã de 94 anos declarada morta acordou e perguntou quando a Alemanha jogaria de novo pela Copa do Mundo.
Quando soube que havia sido declarada morta pelos médicos, Maria Mueller disse: "Sem essa, não morro antes de ver a Alemanha ganhar a Copa do Mundo.
"Ainda há vida nesses velhos ossos, e certamente eu não perderia os jogos."
Segundo o site Ananova, a senhora Mueller foi achada caída sobre sua cadeira por seu filho Bernhard Mueller, de 66 anos, na casa onde morava, na cidade de Luegde, na Alemanha.
Nem Bernhard nem o médico da cidade conseguiram verificar se o coração da torcedora ainda batia.

Fonte:
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1039766-EI1141,00.html

sábado, 5 de julho de 2008

EUA chamam caça-fantasmas pra investigar manicômio

Paranormais vão verificar se há a presença de 'ectoplasmas' em prédio de 153 anos.
Prédio abrigava pacientes mentais considerados irrecuperáveis.
Autoridades do condado de Johnson, no estado americano de Iowa, autorizaram a visita de um grupo de 'caçadores de fantasmas' a um edifício que já abrigou um manicômio e que, segundo moradores da região, estaria infestado por 'fantasmas' de ex-pacientes.
A visita do grupo de quatro paranormais foi autorizada pelos supervisores do condado após pedido da sociedade histórica local.
Brando Cochran, responsável pelos museus da região, afirma que jamais houve qualquer relato oficial indicando atividade de fantasmas no prédio, construído há 153 anos. Cochran, no entanto, afirma que a visita do grupo de "caça-fantasmas" vai servir como "ação preventiva" para evitar quaisquer boatos sobre o local.
Os paranormais contratados vão passar uma noite no local. Munidos de gravadores de som e câmeras que captariam alterações na temperatura provocadas por "ectoplasmas", eles afirmam que são capazes de avaliar se o local é ou não realmente "mal-assombrado".
O hospício abrigava pessoas consideradas irrecuperáveis. Os pacientes mentais trabalhavam na fazenda onde o prédio fica localizado, e plantavam milho, batata, trigo e tabaco.
Atualmente, uma ala do prédio construído em 1855 ainda funciona como hospital para pessoas com problemas físicos e mentais.

Fonte:
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL373857-6091,00.html

Ladrão se mata durante assalto a taxista em Meriti

Rio - Cercado pela polícia dentro de um táxi que havia tentado assaltar, um rapaz de 21 anos só viu uma saída para escapar da prisão: apontou o revólver para a própria cabeça e disparou. Antes de apertar o gatilho, ele pediu desculpa à vítima. O episódio aconteceu na noite desta quinta-feira, em Coelho da Rocha, São João de Meriti. Deixou chocado o motorista feito refém e surpreendeu até os policiais militares que tentavam capturar Geovani José da Silva, que morreu a caminho de posto de atendimento médico. Um comparsa foi preso.

Fonte:
http://odia.terra.com.br/rio/htm/ladrao_pede_desculpa_a_vitima_e_se_mata_com_tiro_na_cabeca_em_sao_joao_de_meriti_182947.asp

Professor fanático marca alunos a ferro quente

Mount Vernon, Ohio - um professor da escola pública local pregou fundamentos cristãos apesar do protesto de outros professores e da administração além de usar aparelho para queimar a imagem da cruz nos braços dos alunos, segundo um relatório de investigadores independentes.
John Freshwater, professor da escola primária de Mount Vernon, ensinou criacionismo em suas aulas de ciência e foi negligente ao não retirar uma bíblia e outros materiais religiosos de sua sala de aula, segundo o relatório.
Freshwater usou uma ferramenta chamada de gerador de alta freqüência para queimar imagens de uma cruz no braço do alunos em Dezembro. O professor disse a investigadores que estava simplesmente demonstrando o aparelho a vários estudantes e que a marca não era de uma cruz, mas de um "X". Segundo o relatório as imagens são sim de uma cruz.
Outros relatos mostram que Freshwater ensinou que o método de datação por carbono não é confiável para argumentar a favor da Evolução.

Fonte:
http://wykked.blogspot.com/2008/06/mount-vernon-ohio-teacher-burns-cross.html

terça-feira, 1 de julho de 2008

Jovem queria morrer para ir ao céu matar Jesus

Autoridades do Estado americano da Carolina do Sul pediram a um tribunal que um jovem seja avaliado psicologicamente depois que ele ameaçou causar uma explosão em sua escola para morrer e ir ao céu matar Jesus, segundo informa a agência EFE.
Ryan Schallenberger, 18 anos, foi detido e pode ser acusado de conspirar para usar uma arma de destruição em massa, o que pode levá-lo à prisão perpétua. "Sua conduta é estranha. É evidente que seu comportamento deve ser avaliado", disse Buddy Bethea.
O jovem teria dito a um oficial de Justiça que queria morrer. "Disse que a morte era melhor do que a vida", afirmou o agente Craig Towsend.
Schallenberger foi detido depois que seus pais recolheram no correio um pacote dirigido ao rapaz que continha nitrato de amônio, matéria prima de diversos explosivos.
Em casa, eles encontraram uma gravação que o filho havia feito para que escutassem depois de sua morte. O casal encontrou ainda um diário em que o jovem narrava suas experiências com explosivos


fonte: O dia online