domingo, 21 de fevereiro de 2010

Polícia prende homem que tatuou traseiro de bebê

A polícia de Ohio, nos Estados Unidos, prendeu um rapaz que tatuou uma letra “A” no traseiro de uma criança de 1 anos de idade.
Lee Deitrick tem 20 anos de idade e foi detido na última quarta-feira sob acusação de colocar em risco a saúde de uma criança.
Segundo as autoridades, não há indícios de que a mãe da criança tenha permitido a tatuagem e ninguém sabe por que razão ele tatuou a letra “A”.

Fonte:http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/policia-prende-maluco-que-tatuou-traseiro-de-bebe-20100211.html

Ator se diz alérgico a vaginas

Contrariando sua fama de galã, Robert Pattinson declarou, após um ensaio fotográfico para a edição de março da revista “Details”, que é “alérgico a vaginas”. Nas imagens, o ator aparece ao lado de uma modelo nua.
“Eu realmente odeio vaginas”, disse o protagonista da saga “Crepúsculo”. “Só de ensaio foram 12 horas, das quais cinco ou seis, essas meninas ficaram nuas... Graças a Deus, eu estava de ressaca”, completou.
Pattinson também negou que esteja “afetivamente ligado” a Kristen Stewart, ou “a qualquer outra mulher de Hollywood”. “A única conexão emocional relevante que eu tenho é com o meu cachorro”, debochou ele.
Embora esteja prestes a lançar o drama romântico “Remember Me”, em março, Robert revelou que preferia fazer grandes discursos políticos. “Você tem dois ou três minutos para afetar a vida de alguém. Faça-os ouvi-lo. Eu gostava de divulgar 'Crepúsculo', porque era mais ou menos assim”, disse.

Fonte: http://yahoo.tecontei.com.br/noticias/sou-alergico-a-vaginas-diz-robert-pattinson-ao-posar-com-mulheres-nuas-70454.html

Agente funerário abre caixão e encontra homem vivo

O agente funerário polonês Dario Wysluchato levou um susto em Katowice, na Polônia, ao abrir o caixão e descobrir que um homem de 76 anos que seria enterrado estava vivo, segundo o jornal inglês "Daily Mail".

Wysłuchato estava prestes a selar a tampa do caixão quando a mulher do suposto morto, Ludmila, pediu para ele retirar o relógio. Mas, ao tentar pegar o objeto, ele tocou na artéria do pescoço do homem e notou que ele tinha pulso.
Segundo o porta-voz do serviço regional de ambulância de Katowice, Jerzy Wisniewski, o apicultor Josef Guzy teve a morte atestada por um médico.
"Não havia sinais de vida quando sua mulher chamou a ambulância. Um médico constatou que o paciente não estava respirando, não tinha batimentos cardíacos e o corpo estava frio, todas as características de morte", disse Wisniewski.
Após o agente funerário descobrir que o homem estava vivo, Guzy foi levado às pressas para um hospital e recebeu alta depois de algumas semanas de tratamento. Ele disse que é extremamente grato a Wysluchato.

Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1465652-6091,00-AGENTE+FUNERARIO+ABRE+CAIXAO+PARA+PEGAR+RELOGIO+E+VE+QUE+MORTO+ESTAVA+VIVO.html

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Filho mata mãe e vai jogar Counter Strike

Filho esfaqueia mãe por não pagar a internet - Título original
Ionut Savin, de 15 anos, era viciado no jogo de tiros "Counter-strike"
Um jovem de 15 anos, Ionut Savin, esfaqueou sua mãe adotiva depois que ela se recusou a pagar a conta de internet e o serviço foi cortado pela empresa responsável. O adolescente romeno era viciado em jogar viodegame e sua mãe achava que esta era a única forma de acabar com a mania do garoto.
A polícia informou que a mulher recebeu 17 facadas em seu corpo. Após o crime, o adolescente pegou todo o dinheiro que havia na casa e foi jogar o game de tiros "Counter-strike" em uma lan house. Em seu depoimento, Ionut Savin, revelou a tragédia com facilidade e ainda contou onde havia escondido a arma do crime. O jovem também reconheceu ser viciado em games. Ele disse que passava dias em frente ao computados navegando na internet. O romeno foi preso e está internado em uma clínica psiquiátrica.
Fonte:http://jovempan.uol.com.br/noticias/mundo/filho-esfaqueia-mae-por-nao-pagar-a-internet--186521,,0

Sexo no banheiro é liberado em restaurante

Para Dia dos Namorados, restaurante encoraja cliente a fazer sexo no banheiro
Promoção é válida para o período de 12 a 15 de fevereiro.
Ela foi criada pelo restaurante 'Mildred's Temple Kitchen' em Toronto.
A co-proprietária do restaurante "Mildred's Temple Kitchen" em Toronto, no Canadá, está incentivando os clientes a terem relações sexuais nos banheiros da casa para celebrar o Dia dos Namorados, segundo reportagem do jornal "Toronto Star".
A "promoção" é válida de 12 a 15 de fevereiro (o Dia dos Namorados no Canadá e em outras partes do mundo é comemorado em 14 de fevereiro). Em um e-mail enviado aos clientes, o restaurante diz que o banheiro está entre os 101 lugares para fazer sexo antes de morrer.
A chef e co-proprietária Donna Dooher disse que os preservativos não serão oferecidos pelo restaurante. Prevendo um fim de semana movimentado, ela contratou uma empregada para manter os banheiros limpos durante o período promocional.
Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1475372-6091,00-PARA+DIA+DOS+NAMORADOS+RESTAURANTE+ENCORAJA+CLIENTE+A+FAZER+SEXO+NO+BANHEIR.html

Chinês acorrenta filho num poste para ir trabalhar


Chinês acorrenta filho a poste para poder ir ao trabalho

A cena grotesca (ou seria dantesca?) ocorre em Pequim: uma criança de 2 anos acorrentada a um poste pelo pai para que ele possa ir trabalhar.

O chinês Chen Chuanliu, que conduz charretes (espécies de táxis alternativos), alega não ter outra escolha, já que a mulher é doente e não há escola para a criança. O filho fica acorrentado em frente a um shopping center da capital da China, enquanto pedestres passam - alguns curiosos, outros indiferentes.

"Eu não posso deixar de trabalhar", comentou o sujeito, de acordo com o "Daily Mail".

Autoridades afirmaram já ter pedido que Chen regresse com a sua família a Sichuan, de onde saíram para tentar a sorte em Pequim. Ele dá de ombros e segue na sua rotina de trabalho e tortura do filho.

"Pelo menos aqui posso ganhar algum dinheiro. Se for enviado de volta a Sichuan não terei nada", contou o charreteiro.

A família vive em uma casa de um só aposento, como milhares de outras famílias em Pequim. As condições de higiene são precárias. A filha de 4 anos do casal Chen desapareceu mês passado e ao polícia não tem qualquer pista. Outra cena comum no país mais populoso do mundo.

Fonte:http://www.dailymail.co.uk/news/worldnews/article-1248252/Childcare-Chinese-style-Father-chains-year-old-son-post-hes-work.html

Juiz expulsa jogador com calcinha vermelha

O animado amistoso entre a seleção de Anamã – município a 129 km de Manaus - e um time de servidores públicos, realizado na capital do Amazonas, pode entrar para a história do futebol. A partida, que terminou em 0 a 0, foi a primeira em que um juiz expulsou um jogador usando uma calcinha – vermelha, ainda por cima, ou por baixo - em vez do cartão.
O árbitro Carlos José Figueira Ferro, de 39 anos, cometeu o engano comprometedor ao mandar embora de campo o atleta Paulo Coice, da seleção de Anamã. Com esse apelido também bandeiroso, Coice tinha dado uma entrada dura no adversário. Ferro não deixou por menos e colocou a mão no bolso, dando sinal de que iria enviar mais cedo o cara para o vestiário.
Mas a torcida viu o juizão levantar uma calcinha vermelha para o atleta.
A mulher de Ferro não gostou da troca em campo. Ela expulsou o árbitro de casa, jogando as roupas do homem para fora. Ferro, que tem quatro filhas, tentou argumentar dizendo que a lingerie era um presente que daria a uma delas. O malando jura que não tem ideia de como a calcinha se alojou em seu bolso.
Como a peça estava desembrulhada, Ferro se ferrou. Pelo visto, não vai poder recorrer ao Tribunal de Justiça Esportiva. A suspensão da mulher é definitiva.
Fonte:http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/juiz-expulsa-jogador-com-calcinha-vermelha-20100201.html