sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mulher passa veneno na vagina para matar marido

Mulher passa veneno na vagina para matar marido durante sexo oral

Uma ocorrência incomum foi registrada no 4º Distrito Policial de Rio Preto, na última semana. Trata-se de “averiguação de tentativa de homicídio”. O inusitado da história é o teor da denúncia: um homem procurou a polícia e contou que após uma briga a mulher passou uma substância tóxica (veneno) da vagina e o convidou para sexo oral.
Esperto, o maridão deu uma cheiradinha no produto antes de saborear o veneno e desconfiou da intenção perversa da mulher. A ocorrência foi registrada pelo delegado Walter Colacino Júnior, que diante da versão inusitada, determinou a apuração dos detalhes do caso antes de adotar qualquer providência.

Fonte - http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=29854

Mulher consegue na justiça o direito de se masturbar no trabalho

Ana Catarina Bezerra Silvares, 36 anos, divorciada, mãe de 3 filhos, analista contábil, possui uma doença que a difere das demais mulheres de seu ambiente de trabalho. Ela possui compulsão orgástica que é fruto de uma alteração química em seu córtex cerebral. Esta alteração a leva a uma constante busca por orgasmos que aliviem sua ansiedade.

Ana Catarina revela que ‘já teve dia de eu me masturbar 47 vezes. Foi neste momento que procurei ajuda. Comecei a suspeitar que isso poderia não ser normal”. Atualmente ela toma um coquetel de ansiolíticos que consegue frear a ansiedade, levando-a a se masturbar apenas 18 vezes por dia.

O Dr. Carlos Howert Jr., especialista em Neurologia Sexual acompanha a paciente há três anos. Segundo seu relato, ela é a única brasileira diagnosticada com esta disfunção. Para ele “provavelmente devem haver muitas outras mulheres sofrendo do mesmo mal, mas a dificuldade de assumir leva a muitas a se acabarem na ‘siririca’”.

No dia 08/04/11 Ana Catarina venceu uma batalha jurídica que perdurava dois anos. Finalmente o Ministério do Trabalho a concedeu o direito de intervalos de 15 minutos a cada duas horas trabalhadas para que possa realizar sua busca por prazer. Também está autorizada pelo Dr. Antonino Jurenski Garcia, Juíz do trabalho de Vila Velha, Espírito Santo, a utilizar o computador da empresa para acessar imagens eróticas que alimentem seu desejo.

Isto que chamo de ter prazer com o trabalho…

Fonte : http://www.noticiasbizarras.com.br/2011/04/mulher-consegue-na-justica-o-direito-de-se-masturbar-no-trabalho/

Homem é flagrado fazendo sexo com galinha (ave)

Um homem foi denunciado na Delegacia de Polícia de Joaçaba por manter relações sexuais com uma galinha (ave). O flagrante ocorreu na semana passada e o caso está nas mãos da polícia que deve interrogar os envolvidos. A denúncia foi feita pelo genro do acusado que chegou em casa com o filhos e flagrou o sogro em momentos de intimidade com a galinha.
O homem flagrado pelo genro tem 48 anos e é viúvo. O genro fotografou o fato e as provas devem ser apresentadas à polícia. “A gente estava chegando em casa com as minhas filhas e enquanto eu colocava o carro na garagem as meninas entraram e viram a cena”, explica. As meninas rapidamente chamaram o pai que também presenciou o fato. “Ele estava com as calças no joelho”, lembra.
O caso de zoofilia, sexo com animais, foi registrado com fotos que estão de posse da polícia. Segundo relatou o genro do acusado durante entrevista à Rádio Catarinense de Joaçaba, após o ato sexual a galinha foi solta e conseguiu sobreviver. O Conselho Tutelar da cidade também foi acionada devido o envolvimento das crianças no fato.

Fonte - http://www.xapeco.com.br/homem-e-flagrado-mantendo-relacoes-sexuais-com-uma-galinha-ave/

Visão do "diabo" faz 11 pularem pela janela na França

Onze pessoas pularam pela janela de um apartamento em Versailles, subúrbio de Paris, após acreditarem ter visto o diabo, em um incidente ocorrido neste sábado e que terminou com a morte de um bebê de quatro meses, informou a polícia.
O pânico tomou conta dos moradores do apartamento, no segundo andar de um prédio, quando um homem sonolento que andava nu pela casa foi confundido com o diabo. O incidente ocorreu de madrugada, e ao que parece, o homem levantou para alimentar o filho que chorava na cama.
"Treze pessoas estavam no apartamento do segundo andar e por volta das três da manhã um dos ocupantes ouviu o filho chorar", explicou à AFP Odile Faivre, da promotoria de Versailles. "O homem em questão, de origem africana, se levantou para alimentar o filho e como estava totalmente nu, foi confundido com o diabo".
"O grupo atacou o homem e o feriu com uma facada na mão, antes de expulsá-lo do apartamento, mas ele tentou voltar e foi aí, que tomados pelo pânico, pularam pela janela", revelou Faivre.
No incidente, um bebê de quatro meses morreu e outras sete pessoas sofreram traumatismos múltiplos.

Fonte - http://www1.folha.uol.com.br/mundo/819265-visao-do-diabo-faz-11-pularem-pela-janela-na-franca.shtml