Uma empresa italiana resolveu inovar na estratégia de marketing de seu calendário para 2008: colocou seus produtos ao lado de belas mulheres seminuas. Até aí, tudo bem. O detalhe é que a companhia é, na verdade, uma funerária, e seus produtos são caixões.
O calendário mostra a cada mês uma mulher ao redor de um modelo diferente de caixão, que pode ser encomendado na loja da Cofanifunebri, em Roma.
O dono da empresa, Maurizio Matteucci, defendeu seu calendário – que custa 7 libras, cerca de R$ 25,4 – dizendo ao site Ananova que “é uma boa jogada de marketing”. “Caixão é uma mercadoria como quaisquer outras, portanto eu as vendo assim. E os calendários são populares.”
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL207516-6091,00-FUNERARIA+FAZ+CALENDARIO+COM+FOTOS+DE+MULHERES+SEMINUAS.html
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008
Funerária faz calendário com fotos sensuais (artigo)
Postado por Carlos às 22:59
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário