quarta-feira, 21 de maio de 2008

Colombiana de 97 anos morre quatro vezes

Uma colombiana de 97 anos foi dada como morta quatro vezes. No entanto, em todas as vezes, ela sobreviveu. Segundo o site Funreports, Dona Ramona ficou famosa na Colômbia depois de ter aparecido em um programa de TV com quatro certificados de óbito.
Médicos alegaram quatro vezes que ela havia morrido. Em todos os casos, eles cometeram um engano. "Eu estou bem. Eu me sentia pior quando eu estava doente, mas agora eu estou bem", disse Ramona.
De acordo com os médicos, Dona Romana provavelmente entrou em um tipo de coma diabético deixando todos pensarem que ela estava morta. "Se não for isso, deve ser um tipo de misticismo", disseram.

Fonte:
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI708777-EI1141,00.html

0 comentários: