quinta-feira, 14 de agosto de 2008

ET obriga australiano a fazer sexo com ela

Segundo Khoury, este encontro de 23 de julho 1992 começou às 7h30 quando ele estava deitado em sua cama. Mas antes disso, naquela mesma manhã, levou a sua esposa para o trabalho. Quando voltou para casa, decidiu se deitar um pouco, entretanto, de repente acordou sobressaltado sentando-se na cama, encontrou “duas mulheres à sua frente, as duas inteiramente nuas”.
“Elas pareciam humanas em todos os aspectos. Uma delas tinha aparência asiática com olhos escuros, cabelo preto e liso caído na altura dos ombros. A outra parecia ‘talvez como uma escandinava’, com olhos claros e cabelo loiro e comprido que ia até o meio das costas”. Khoury percebeu que “estas mulheres não eram humanas. Suas faces eram de alguma forma estranhas. Não sem atrativos, mas com as formas esculpidas demais”.
“A loira parecia ser quem dava as ordens”, e Khoury percebeu que ela se comunicava telepaticamente com a mulher de cabelos escuros. “Havia algo duro, quase ausente, na expressão destas mulheres” observou ele.
Segundo Khoury, a loira o pegou pela nuca, puxando-o contra o peito dela. Tentando resistir, a suposta extraterrestre o puxou com mais força, e ele reagiu novamente, tentando se desvencilhar. “Ela era muito forte”, disse ele a Chalker. “Me puxou com determinação e a minha boca foi parar em cima do mamilo dela. Eu mordi”.
Khoury disse que não sabe porque mordeu a mulher, mas mesmo tendo arrancado um pedaço de seu mamilo com os dentes, ela não gritou. Neste momento a extraterrestre loira se voltou para a outra, com aparência asiática, e esta por sua vez se voltou diretamente para ele exibindo a mesma expressão de choque “contemplativo” ou confusão que a loira estava.
Involuntariamente, reagindo à expressão das duas, ele engoliu o pequeno fragmento do mamilo que ainda estava em sua boca e este ficou preso em sua garganta. Começando a tossir fortemente. Foi quando, de repente, “as duas mulheres simplesmente desapareceram”, diz Khoury.

Fonte:
http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=2782

1 comentários:

Anônimo disse...

Isso só prova uma coisa, existe Sãopaulino até na Austrália kkkkk