sexta-feira, 6 de maio de 2011

Homem é flagrado fazendo sexo com galinha (ave)

Um homem foi denunciado na Delegacia de Polícia de Joaçaba por manter relações sexuais com uma galinha (ave). O flagrante ocorreu na semana passada e o caso está nas mãos da polícia que deve interrogar os envolvidos. A denúncia foi feita pelo genro do acusado que chegou em casa com o filhos e flagrou o sogro em momentos de intimidade com a galinha.
O homem flagrado pelo genro tem 48 anos e é viúvo. O genro fotografou o fato e as provas devem ser apresentadas à polícia. “A gente estava chegando em casa com as minhas filhas e enquanto eu colocava o carro na garagem as meninas entraram e viram a cena”, explica. As meninas rapidamente chamaram o pai que também presenciou o fato. “Ele estava com as calças no joelho”, lembra.
O caso de zoofilia, sexo com animais, foi registrado com fotos que estão de posse da polícia. Segundo relatou o genro do acusado durante entrevista à Rádio Catarinense de Joaçaba, após o ato sexual a galinha foi solta e conseguiu sobreviver. O Conselho Tutelar da cidade também foi acionada devido o envolvimento das crianças no fato.

Fonte - http://www.xapeco.com.br/homem-e-flagrado-mantendo-relacoes-sexuais-com-uma-galinha-ave/

2 comentários:

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!

Regis VT ES disse...

indivíduo porco e escroto! tem que existir uma lei que condena um merda desse a ser chicoteado em praça publica,até ficar todo lanhado e depois jogar baldes de agua com sal grosso no corpo dele... duvido muito se ele vai fazer mais esse tipo de perversidade.