sábado, 7 de junho de 2008

Bozo vestido de palhaço prega em igreja evangélica

De 1979 a 1989, o pastor Arlindo foi o Bozo brasileiro da infância de muitos jovens, pais e mães de hoje. Teve uma vida de muita riqueza, de muita esbórnia, porém vazia. O sucesso era tanto que chegou a transformar o canal de televisão do empresário Silvio Santos no 2º canal mais visto em todo o país, diz ele.
Bozo ganhou 5 troféus imprensa e acumulou 6 discos de ouro com a venda de seus LP's. Enquanto a sua fama crescia assustadoramente, o Bozo procurava em coisas como cocaína, bebida alcoólica, cigarros e sexo a felicidade. Entre TV, shows, o seu circo Vostok e viagens pelo mundo inteiro, o pastor Arlindo garante que a sua felicidade apareceu de fato depois de um acidente que sofreu em 1986. Escapou da morte e recebeu a visita de pessoas que apresentaram a ele Deus, o todo podereso, com todo o seu poder de cura.
A partir de então o palhaço mudou totalmente o seu jeito de ver e de brincar com o mundo. Não precisava mais de obscenidades, humor negro e palavrões para divertir as crianças. Passou a arrancar sorrisos e gargalhadas das pessoas com mensagens de esperança e mágicas da Bíblia.

Fontehttp://www.overbo.com.br/modules/news/article.php?storyid=5058

0 comentários: