sábado, 28 de junho de 2008

Homem assalta condomínio e esconde roubo no ânus

Os moradores do condomínio Alphaville 2, situado no bairro Luzia, tiveram uma madrugada bem atribulada. Por volta da meia noite e meia deste sábado, um homem conhecido como Manoel Santiago invadiu dois apartamentos do condomínio, onde furtou objetos, dinheiro e ainda conseguiu tempo para se alimentar.
Os moradores acreditam que a invasão do bloco Rio Amazonas tenha ocorrido antes de meia noite. “Ele entrou no prédio e abriu as portas uma por uma até encontrar uma destrancada. Nesse apartamento ele roubou um aparelho de som, sacolas com roupas e R$ 20. Ainda teve tempo e atacou a cozinha. Comeu queijo, mamão e deixou o local todo sujo”, revelou a testemunha.
Além da porta principal de acesso aos blocos, a estrutura do condomínio possui uma entrada individual nos apartamentos do térreo, o que ocasionou a entrada do meliante no apartamento 03. “Ele forçou uma grade e quebrou uma porta de vidro que dá acesso ao apartamento. Conseguiu entrar, mas como tinha gente acordada só teve tempo de pegar um celular”, conta a testemunha.
Ao ser avistado pela proprietária do apartamento, Manoel pulou o muro do condomínio, sendo alcançado por moradores nas proximidades do colégio Cepi Expansão no mesmo bairro.
“Quando o encontramos ele estava com os objetos furtados, menos com o celular. Fomos até o Posto Policial Comunitário no Ponto Novo. O policial o revistou e perguntou a ele sobre o celular, que ele dizia não ter roubado. Foi quando uma outra ligou para o celular e o homem começou a se contorcer na cadeira”, disse o estudante.
Após alguns segundos o aparelho começou a tocar, obrigando aos polícias a fazer mais uma vez a revista, mas dessa vez solicitando para que o meliante retirasse a roupa. Manoel Santiago obedeceu, realizando movimentos de agachamento que fez com que o aparelho saísse do ânus do meliante.
Além do aparelho Motorola que a testemunha não soube identificar o modelo, Manoel escondia no ânus ainda a quantia de R$ 32.

FONTE: http://www.cinform.com.br/conteudo/?codigo=21620081134548493

1 comentários:

Anônimo disse...

AFE... NOSSA AONDE XEGAMOS..
NO MINIMO INACREDITAVEL..
MAS ISSO E BRASIL MEUS SENHORES.
QUEM SABE FIZEMOS UMA IMPORTANTE DESCOBERTA DE ONDE NOSSOS POLITICOS, ESCONDEM E TIRAM TANTO DINHEIRO..
VAI SABER NE?