Quatro desempregados chineses que processam a empresa onde trabalhavam por considerarem a demissão injusta amputaram e deglutiram seus próprios dedos como forma de chamarem a atenção ao caso.
Os quatro doidivanas, moradores da província de Hunan, haviam chegado em Pequim para pedir auxílio da justiça, mas como não obtiveram sucesso no pleito, decidiram realizar a macabra amputação na universidade onde estudaram os líderes do país, a Universidade de Tsinghua.
Os sujeitos colocaram suas mãos sobre livros, e sob olhares de centenas de curiosos, cada um amputou a falange superior de seu próprio dedo mindinho com um facão de açougueiro. Em seguida, iniciaram a ingestão dos tocos, cada um comendo à sua própria e exclusiva maneira, emitindo gracejos à plateia. A polícia local deteve os quatro, que na sequência foram expulsos de Pequim.
O aumento desses incidentes é um reflexo, na opinião dos especialistas, do crescente descontentamento da população chinesa devido ao abismo cada vez maior entre bacanas e pobretões.
Fonte:http://www.nortecastilla.es/20100805/ma
0 comentários:
Postar um comentário