quarta-feira, 9 de julho de 2008

Felizberto, o Feliz, é internado com depressão

Muito doente e deprimido. Essa é a situação do humorista Felizberto Duarte, o Feliz, de 71 anos, que se tornou conhecido também como o Homem do Tempo ao apresentar, de forma divertida, o quadro de meteorologia no programa Aqui e Agora, do SBT. Ele ficou conhecido pelo bordão "piriri, pororó".
"Eu só queria que ele tivesse um pouco de dignidade e não acabasse a vida dele assim, tão chateado”, diz Dalva Duarte, mulher de Feliz, a OFuxico.
Ainda segundo Dalva, o marido está internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, no litoral sul paulista, desde a última quarta-feira (2), com quadro de depressão forte.
A doença o atingiu algum tempo depois de o SBT tirar do ar a segunda versão do Aqui Agora, que durou apenas 45 dias, no início deste ano.
Muito emocionada, Dalva explica que, desde que Feliz parou novamente de trabalhar, foi ficando doente, gradativamente:
“Em maio deste ano, quando o SBT resolveu produzir o Aqui Agora novamente e o chamaram, ele ficou muito contente e no maior entusiasmo", lembra Dalva, que completa: “Depois disso, ele foi ficando cada vez mais triste, até que começou a ter uma diarréia que nunca parava. Fomos ao médico que, há alguns dias, achou melhor interná-lo”.

Fonte:
http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/07/06/ex-homem-do-tempo-do-sbt-e-internado-em-santos-85127.htm

0 comentários: