sábado, 19 de julho de 2008

Mulher põe rato no prato para lesar restaurante

Uma americana da cidade de Appleton, no Estado do Wisconsin, foi acusada extorsão depois de "plantar" um rato de laboratório em seu próprio prato com o objetivo de pedir US$ 500 mil para os proprietários do restaurante onde estava comendo. Segundo a agência AP, Debbie R. Miller, 41 anos, enfrenta também as acusações de desordem pública e resistência à prisão.
O incidente aconteceu no dia 17 de abril, quando ela disse ter encontrado um rato na sua comida enquanto almoçava no Seasons Restaurant. Na oportunidade, ela pediu US$ 500 mil para não fazer um escândalo e não alertar a mídia. O restaurante, por sua vez, levou o rato até sua companhia de seguros, onde foram realizados testes para verificar a procedência no animal.
Os investigadores descobriram que o roedor foi cozinhado em um aparelho de microondas, mas o restaurante não tem esse tipo de eletrodoméstico em suas dependências. Debbie insistiu, e ainda disse que o incidente a levou a procurar tratamento médico. Ela foi detida e aguarda a decisão judicial na prisão do condado de Outgamie. Debbie pode pegar até três anos e meio de prisão.

Fonte:
Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3009320-EI8141,00.html

0 comentários: