segunda-feira, 24 de março de 2008

Arraia pula para dentro de barco e mata mulher

Um acidente inusitado envolvendo uma arraia matou uma mulher no estado norte-americano da Flórida, nesta quinta-feira (20).

A vítima, cujo nome não foi divulgado, passeava com sua família em um barco no Oceano Atlântico, perto da cidade de Marathon, na região de Florida Keys.
"De repente uma enorme arraia-pintada saltou da água para dentro do barco e bateu de frente com a mulher", afirmou Jorge Pino, funcionário da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida.
A imprensa local diz que o ferrão da arraia (que é extremamente venenoso) ficou preso no pescoço da vítima. Já Jorge Pino afirma não ter certeza de qual foi a causa da morte, já que a após o choque a mulher foi jogada para trás e bateu a cabeça no convés do barco. "Ainda não sabemos o que levou à morte."
Arraias são comuns em águas quentes como as da Flórida, principalmente junto a corais. Esses animais podem atingir mais de 3 metros de comprimento.

Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL358257-5602,00-ARRAIA+PULA+PARA+DENTRO+DE+BARCO+E+MATA+MULHER+NA+FLORIDA.html

0 comentários: