terça-feira, 11 de março de 2008

Menino tem cobra de estimação de quase 5m

Um menino de sete anos do Camboja, Uorn Sambath, dorme e monta na cobra píton, de 4,8m de comprimento e 99 kg. Ele até passa talco na cobra que tem como animal de estimação.

A criança brinca com a cobra desde que começou a engatinhar. "Há uma ligação especial entre os dois", disse Khuorn Sam Ol, pai do menino, segundo o site do jornal Dallas Morning News. "Eles dormiam juntos no berço".
"As pessoas às vezes chamam o menino e a cobra de marido e mulher", disse o vizinho Cheng Raem. "Talvez eles eram um casal na vida passada."
A cobra píton se uniu à família quando Uorn Sambath tinha apenas 3 meses de vida. A mãe do menino, Kim Kannara, viu o animal enrolado embaixo de uma esteira em sua cama.
O pai deixou a cobra em uns arbustos perto do rio local, mas duas semanas depois ela voltou à casa. A família resolveu adotá-la e chamá-la Chamroeun, nome que quer dizer progresso.
Tanto policais quanto guardas florestais tentaram levá-la a um zoológico, mas desistiam após ver o carinho do menino com a cobra. "Eu não vou deixar ninguém levá-la para longe de mim", disse o menino, beijando a cobra na cabeça. "Eu a amo muito".

Fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI2653714-EI1141,00.html

1 comentários:

Anônimo disse...

Olha! Eu sei que coisas impossíveis acontece, mais uma cobra principalmente uma Piton, jamais poderá ser domesticada,qualquer dia, aparece somente a Piton bem gordinha...